Moda

Pucci renova seus códigos com nova coleção colaborativa, KOCHÉ x PUCCI

12 nov 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Apostando em uma mistura de sofisticação e sportswear, a collab da estilista Christelle Kocher para a Emilio Pucci é marcada pela inovação. A nova coleção da marca apresenta uma mistura de estilos, cores e materiais tecnológicos, além de trazer looks masculinos, pensando além do gênero. As peças já estão disponíveis na Emilio Pucci do shopping Cidade Jardim e no e-commerce o cjfashion.com

Reinterpretando os arquivos da label italiana, uma dupla de estampas icônicas da coleção Palio, Lupa e Selva, desenvolvidas por Emilio Pucci em 1957, ganham novo design. Rendas misturadas a camisas sobrepostas e vestidos sensuais evocam uma vibração esportiva, associando a fluidez da seda e sua opulência a trajes de treino, com pérolas e cristais. 

Christelle aposta ainda em grafismos e looks geométricos, um dos outros destaques da coleção. A inspiração vem do icônico vestido Marilyn, reinterpretando com novos volumes e proporções, com tecidos inovadores, como um jacquard sem costura. 

Koché x Pucci explora uma cartela de cores que passeia por tons de verdes e azuis indo ao lilás suave até chegar ao pink elétrico. Entram em cena ainda muitos laços, misturas de estampas, slipdresses, bermudas amplas, jeans, joggers, camisas com assimetrias e vestidos bordados com pétalas. 

Christelle Kocher diz: “Tenho muito orgulho de colaborar com a Pucci. Esta casa possui uma herança magnífica. Suas silhuetas elegantes, estampas e cores sempre me impressionaram. É um imenso prazer poder mergulhar na brilhante história e universo de Emilio Pucci.” 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post