Moda

Oportunidade de estágio na Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa Inscrições acabam dia 8 de março: 30 jovens serão selecionados para atuar em diversas áreas

27 fev 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa iniciou um processo seletivo para proporcionar estágio a 30 jovens. Pela primeira vez, um órgão público do Estado do Rio de Janeiro adota um procedimento transparente para a admissão dos estagiários, em três etapas.
Podem se candidatar estudantes de um número abrangente de graduações: Tecnologia da Informação, Estatística, Engenharia de Produção, Administração, Economia, Recursos Humanos, Psicologia, Comunicação, Letras (foco em Literatura), Museologia, Belas Artes (foco em Conservação e Restauro), Artes, Desenho Industrial, Produção Cultural, Música e, ainda, Contabilidade e Engenharia/Arquitetura.
As inscrições se encerram às 23h59 do dia 8 de março (sexta-feira). Na primeira etapa é necessário, apenas, o envio do currículo para o e-mail recrutamentosececrj@gmail.com, com a área de graduação do aluno indicada no “Assunto”. Vencida a primeira etapa, a seguinte irá consistir numa prova de redação e uma conversa com o gestor da área pretendida. Na terceira e última fase, haverá uma entrevista com o Secretário Ruan Fernandes Lira.
A chance é imperdível para quem quer viver uma grande experiência, com direito a muitos aprendizados para o resto da vida.

Ascom da SECEC
2216-8500 Ramal 399
Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post