Moda, Novidades

Oakley lança primeira collab com marca brasileira, LAUF

14 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Pela primeira vez na história no Brasil, Oakley, referência mundial de performance e esporte, se une com uma marca brasileira para cocriar uma coleção de roupas. A escolhida foi a LAUF, marca premium reconhecida por trazer tendências de moda junto à funcionalidade para treinos de todos os tipos. 

A coleção possui duas linhas, ambas com opções femininas e masculinas. A primeira, apresentada com o tema “The Gear That Makes You Go Beyond” é focada em performance, com design e atributos tecnológicos que garantem peças leves, com ventilação, secagem rápida e mobilidade para diversos tipos de exercício físico. Os produtos possuem detalhes refletivos, garantindo segurança para treinos noturnos e as peças inferiores trazem a tecnologia EMANA®, com minerais bioativos que absorvem o calor e emitem raios infravermelhos, reduzindo a fadiga muscular. 


A segunda, com o tema “Dual Life: Sports and Fashion”, tem como foco o lifestyle. Com inspiração athleisure, a coleção possui corta-ventos, moletons e camisetas, cheias de estilo, funcionalidade e personalidade, em uma cartela de cores sóbria e elegante. Para finalizar, a collab ainda apresenta um tênis unissex, um chinelo com logo de ambas as marcas, uma viseira e meias com sistema de compressão para garantir performance nos treinos. 

“O pensar globalmente e agir localmente nunca esteve tão presente em nossas vidas e nos negócios. A Oakley vem evoluindo com as suas linhas de vestuário e calçado voltados para Training, buscando estar próximo da linha de óculos de performance, em que é líder de mercado. A parceria com LAUF, uma referência local em produtos de alta performance, faz a marca estar mais próxima do consumidor desejado e aumentar sua relevância local”, diz Fábio Ippolito, Brand Manager da Oakley Brasil. 



A LAUF, criada por Anna Mac Dowell e Marina Rovery, nasceu da paixão das duas mulheres por esporte e moda – e um mercado monocromático e masculino dentro do triathlon . A cocriação da collab foi baseada na performance, que é a caraterística mais marcante de ambas as marcas. 

A isso a LAUF agrega estilo a já conhecida linha masculina da Oakley e trouxe a bossa da linha feminina, ainda inédita no Brasil”, diz Anna Mac Dowell. “Os elementos que inspiraram as peças da coleção foram as formas anatômicas dos atletas, atreladas a cores vibrantes, tecidos tecnológicos e funcionalidade”, explica Marina Rovery. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post