Moda, Novidades

Nk Store lança bolas da Copa customizadas por personalidades

25 jun 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Natalie Klein, fundadora da NK Store, reuniu um super time de personalidades fashion para uma ação que tem tudo a ver com o momento atual. Inspirada na Copa, a empresária pediu a Costanza Pascolato, Alexandre Herchcovitch e Fábio Souza, da À La Garçonne, customizassem dez Tesltar18, a bola oficial do mundial de futebol de 2018.
Além deles, Felipe Veloso, Flo Atelier Botânico, Aron &Hirsch, Visionari, Didi Wagner, Marcos Proença e Estúdio Tupi usaram suas criatividades para criar intervenções artísticas.
Em parceria com a GLA Acessórios, Pascolato transformou a bola em um brinco imenso, enquanto Felipe Veloso criou um vaso e Didi Wagner usou David Bowie de inspiração.

As obras ficam expostas na NK Store de São Paulo até 30 de junho, e depois seguem para unidade da loja no Rio de Janeiro, onde ficarão disponíveis para o público até o fim do campeonato.

Ao final da exposição, as bolas serão vendidas e todo o valor será doado para as instituições Casa do Rio e Fundação Gol de Letra. Confira as criações na galeria.


Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post