Moda, Novidades

Netshoes doa 1 milhão de máscaras para hospitais e comunidades

21 jul 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Netshoes, uma das principais plataformas de artigos esportivos e moda do Brasil, e que há um ano faz parte do Magalu, doará 1 milhão de máscaras para ajudar no combate à disseminação do vírus da covid-19. Os beneficiados serão governos estaduais, comunidades e centros de referência no tratamento da doença.

O equipamento de proteção é essencial para a prevenção da doença, tanto em hospitais quanto no dia a dia dos cidadãos. Para alguns estados, como São Paulo, em meio ao processo de reabertura gradual da economia, o uso de máscara em espaços comuns – inclusive em transporte público, tornou-se obrigatório. Metade das doações – 500 mil máscaras, será destinada a comunidades carentes da Brasilândia e Jardim Damasceno, na zona norte da capital, e de Paraisópolis e Capão Redondo, localizadas na zona sul. A unidade do SUS na Vila Guilherme receberá 40 mil máscaras de proteção.

A Netshoes também fará doações para centros especializados no combate à covid-19 como o Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, e aos voluntários do Instituto de Infectologia Emílio Ribas. Ainda estão na lista de beneficiados os governos da Bahia e do Rio Grande do Norte. Cada um receberá 100 mil máscaras da Netshoes.

“Desde o início da pandemia nos preocupamos em preservar os empregos e garantir o bem-estar de nossos funcionários. Uma das nossas primeiras práticas foi adotar o trabalho remoto para todo o time dos escritórios e SAC. Nos Centros de Distribuição, reforçamos a limpeza e a higienização para garantir a segurança de nosso time logístico, essencial neste momento em que a compra on-line tem sido a melhor – ou até única – solução para muitos dos brasileiros. Com isso, entendemos que poderíamos ir além, e ampliamos os nossos cuidados à toda a população. A doação de um milhão de máscaras é uma forma da Netshoes contribuir com o país para o combate à covid-19”, afirma o CEO da Netshoes, Marcio Kumruian.

“A Netshoes entende que, até o final da pandemia, a máscara fará parte do cotidiano de milhões de brasileiros. Por isso, para que a população tenha mais um acesso a meios de prevenção, desde abril temos opções de máscaras laváveis e descartáveis com frete grátis nos sites da Netshoes e da Zattini”, completa o CEO.

Além de doar, a empresa usará a sua malha logística para realizar a entrega das máscaras.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post