Moda, Novidades

Maria Filó se une ao Grupo SOMA

17 fev 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Maria Filó assinou, na última quarta-feira, sua entrada no Grupo Soma – o maior conglomerado de moda do país. A marca carioca, com mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, agora faz parte da plataforma de negócios do grupo que atualmente detém as marcas Animale, Farm, Cris Barros, Fábula, Foxton, A.Brand e Animale Oro.

“Estamos muito felizes com a nossa chegada ao grupo. É uma oportunidade de potencializar um crescimento saudável, através da troca de experiências, uso de novas tecnologias e sinergia”, revela Alberto Osorio, diretor geral da marca.

A Maria Filó continuará como marca independente. O sócio executivo Alberto Osorio e a diretora de marca e produto, Roberta Ribeiro, permanecerão em suas posições. A Maria Filó nasceu em 1997, no Rio de Janeiro, pelas mãos de Celia Osorio, que logo encantou o público com seu tricô rico em cores e detalhes. Hoje, sua filha, Roberta Ribeiro, aprimora as técnicas passadas pela mãe e mantém a essência da marca, criando peças que ultrapassam gerações.

O grupo Soma tem como ideal buscar grifes com valores e objetivos comuns. Segundo Roberto Jatahy, CEO do grupo, o segredo é trazer para o negócio marcas admiradas pela companhia preservando sua alma.

A entrada da Maria Filó ao Grupo Soma aguarda a aprovação do CADE.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post