A Labellamafia, marca brasileira de moda sport, beach e streetwear, fundada pelo empresário Giulliano Puga, anuncia lançamento da nova campanha para coleção Toxic. O conteúdo, entre fotos e vídeos, traz à tona a reflexão sobre o autoconhecimento e promove a liberdade individual. Com o debate de que todas as pessoas são “tóxicas”, ressignificando o significado negativo da palavra, a campanha abre o pensamento de que cada pessoa tem sua forma única de reagir a diferentes momentos da vida.
Com lançamento no mês de outubro, a coleção traz um visual noturno com luzes neon e sombras que geram ar misterioso para o conteúdo. Dessa vez, a marca apostou em cores neutras para as peças, como branco e preto, e modelagens que vão de tops a bodies passando por calças, saias e vestidos.
A coleção chega em momento propício para a Labellamafia, logo após Giulliano Puga assumir o cargo de Chief Creative Officer (CCO) da companhia. Com essa mudança, o empresário promete fazer algumas reestruturações na imagem da marca, como novos designs, collabs e a expansão no uso de tecnologia nas coleções. Puga também cria movimento que convida outros artistas para participar dessa nova era.