Moda, Novidades

Isabel Marant celebra o amor e a liberdade das pistas em seu verão 2021

03 out 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Um desejo ardente de sair, dançar e escapar. A coleção primavera-verão 2021 de Isabel Marant traduz em roupas a necessidade de liberdade, de espaço e de leveza. Há uma rebeldia no ar. Fúcsia, vermelho, azul, prata, estampas e tecidos subjugam a opacidade encarnando um pouco do estilo de ícones extravagantes dos anos 80, como Debbie Harry e Kim Wilde. 

As pernas são reveladas por saias curtas e mini shorts, enquanto as peças de lamé respondem ao apelo dos holofotes, ombros surgem livres em vestidos sem alças e assimétricos. Tudo pede festa, dia ou noite nesta coleção Isabel Marant. 

Os looks são muito versáteis. Jaquetas extragrandes escondem parcialmente o traje de noite. Nos pés, botas ou mesmo um par de sandálias amarradas aos tornozelos. A ambigüidade entre a mulher e o homem é realçada pelas silhuetas dos looks masculinos, cujas cores e proporções aparecem em total sintonia com o guarda-roupa feminino. 

A priomavera-verão 2021 de Isabel Marnt é uma celebração do amor. A estampa assinada pela artista Amber Goldhammer, de Los Angeles, apresenta uma profusão de corações multicoloridos que florescem em um macacão de manga curta. Na trilha sonora em um looping sem fim, o hino de Donna Summer “I Feel Love”, num remix do produtor Gabber Eleganza, ecoa em todo o Palais Royal. 

Ao lado de seu jardim, o coletivo (LA) HORDE encena e coreografa uma performance original e escapista, com uma dança cheia de energia e vitalidade. 
Em breve no CJ Shops e no www.cjfashion.com 


Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post