Moda

Isa Bahia organiza almoço em prol do Pro Criança Cardíaca

04 set 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Quando a cardiologista pediátrica Dra. Rosa Celia, fundadora e presidente do Pro Criança Cardíaca, chegou ao restaurante Abbraccio no shopping Rio Sul, transformou um encontro de influenciadoras digitais nas áreas de moda, estilo e comportamento numa grande corrente do bem. 

O evento, organizado na tarde de ontem, dia 3/09, pela designer de semijoias Isa Bahia para divulgar sua parceria com o projeto fundado pela Dra. Rosa Celia, sensibilizou profundamente as 10 convidadas: Antonia Leite Barbosa, Carla Coutinho, Carolina Menezes, Lu Pimentel, Maria Braz, Melissa Jannuzzi, Milena Fraga, Nathalia Fontenelle, Paula Acioli e Roberta Palhares.

Antes do almoço começar, Dra. Rosa foi cercada pelas influenciadoras, que se encantaram por sua vitalidade, enquanto a cardiologista contava de sua rotina diária de exercícios físicos, cuidados com a pele e seus hábitos alimentares, que mantêm corpo e mente em dia para aguentar o volume de trabalho diário que enfrenta em sua clínica particular, no projeto Pro Criança Cardíaca e no Hospital Pediátrico Pro Criança Jutta Batista. 

Depois de muitas fotos e vídeos, Dra. Rosa se sentou entre as convidadas e contou um pouco da história do projeto que está completando 23 anos, desde quando não havia nenhum local para atender as crianças até o momento atual. Um vídeo institucional de quatro minutos completou o relato, e Dra. Rosa Celia foi aplaudida no final.


SETEMBRO VERMELHO ISA BAHIA

Todas as convidadas ganharam e usaram Brinco do Coração Pro Criança Cardíaca, by Isa Bahia, que tem vendas revertidas para o projeto. As influencers também vestiram a Camisa do Coração 2019, vendida pelo projeto para ajudar a tirar crianças da fila de cirurgia. Isa ainda presenteou as convidadas com uma peça de sua nova coleção. Foi um dia de festa!

A designer foi além: anunciou que durante todo o Setembro Vermelho – mês em que se comemora o Dia Mundial do Coração (29) e se intensificam as campanhas de cuidados com a saúde deste órgão – quem comprar o Brinco do Coração Pro Criança Cardíaca ganha 10% de desconto em qualquer outra peça da marca Isa Bahia, além de ajudar crianças carentes com o coração doente.

“A ideia é fazer com que mais pessoas conheçam o projeto, disseminar mesmo. Entendemos que somos captadoras, todas essas mulheres aqui têm muitos seguidores e podem reforçar a divulgação do Pro Criança Cardíaca em suas redes”, afirma Isa. E completa: “Sou fã da Dra. Rosa Celia desde muito tempo. É um grande exemplo do servir. Quando lancei minha marca quis muito apoiar um projeto social e tudo se encaixou. Criei o brinco com todo amor e honra. Quero que ele acompanhe a nossa história.”

O exemplo de Isa contagiou o proprietário do Abbraccio, Alexandre Nader que anunciou um jantar para 100 pessoas com a renda revertida para o Pro Criança Cardíaca, com data a ser confirmada.

Beto Bahia , Rosa Célia e Isa Bahia
Beatriz Baltz e Paula Acioly
Carla Coutinho
Carol Menezes
Flavia Leite
Isa Bahia , Rosa Célia e Alexandre Nader
Luciana Pimentel
Marias Bras
Melissa Jannuzzi
Nathalia Fontenelle e Isa Bahia
Roberta Palhares
Rosa Célia e Isa Bahia
Isa Bahia e Antonia Leite Barbosa
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post