Moda, Novidades

Hering lança campanha A Íntima do Brasil

14 out 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Leveza, naturalidade e versatilidade são os atributos que norteiam a nova campanha de Hering Intimates,lançamento que estabelece e reforça a marca como referência em moda íntima. Com a trilha “Agora só falta você”, de Rita Lee, a campanha, intitulada A Íntima do Brasil, reúne mulheres fortes e com trajetórias notáveis: Mônica Martelli, Maíra Azevedo (conhecida como Tia Má), Thai de Melo e Gabi Loran. A campanha é lançada nos canais da marca, reforçando a identidade plural de Hering Intimates. 

Para protagonizar a comunicação de Hering Intimates, agora marca independente do portfólio Hering, mulheres que são íntimas do país foram convidadas, principalmente, por suas atitudes e posicionamentos, que dizem muito sobre a força da mulher brasileira. Além disso, o fio condutor que direcionou a escolha das personagens é o humor – todas essas mulheres carregam uma abordagem bem humorada em seus conteúdos e tratam da questão da aparência e da autoestima de forma leve e descontraída. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post