Sempre inovando , Bianca Gibbon dessa vez recebe para uma tarde de experiências na Casa BG = uma imersão divertida no universo da moda e life style.
Para começar exposição de looks da coleção Mediterraneo BG inspirada nas orlas desse mundo, da Bahia à Grécia. Os tons de azul do mares e dos bouganvilles dessas praias colore texturas como linho, crepe e algodão . Para as festas o lurex de tricô, o foil de crepe e os laminados dão o brilho necessário.
As experiências começaram com dicas de beleza da Dra Danielle Aguiar sobre cuidados para a estação mais quente.
Helen Pomposelli do Per Vivere Bene deu consultas sobre o que a sorte nos reserva para o próximo ano , consulta express de Tarô .
O Llume Spa garantiu momentos deliciosos de reflexologia para preparar os pezinhos das muitas convidadas de Nina Kauffman para o sunset. Ao cair da noite Dandara Ventapane e seu grupo Canta , Canta Minha Gente colocou todo mundo para sambar.
As comidinhas e drinks ficaram por conta Camila Bandarra.
























