Belo Horizonte foi a cidade escolhida para sediar a primeira pop up store da Privalia fora de São Paulo. O maior outlet do Brasil desembarca na capital mineira no dia 14/07, na companhia de mais de 500 marcas nacionais e internacionais, com descontos de até 90%. Minas Gerais é o segundo maior mercado da Privalia no Brasil, atrás apenas do estado de São Paulo.
Com a Casa Privalia, queremos transportar a experiência que o consumidor tem no universo digital para o ambiente físico, oferecendo o melhor modelo de compra offline atrelado a cultura, música e muito mais, dentro do conceito de omnicanalidade ” explica o CEO da Privalia no Brasil, Fernando Boscolo. Além de encontrar milhares de itens de moda, beleza, home decor e pets de marcas como Altenburg, Aramis, Calvin Klein, Desigual, Jorge Bischoff, Lança Perfume, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Luiza Barcelos, Morena Rosa, entre outras, durante 4 dias, os clientes Privalia — conhecidos como Prilovers — poderão usufruir de música ao vivo e food trucks. Também terão a oportunidade de apreciar o menu do restaurante Alettare BH, adotar um cãozinho em uma feira de pets realizada em parceria com a ONG Arca de Noé, ou agendar aulas de beach tênis gratuitas com a equipe e estrutura da Casa Dipraia BH. Comprometida com a sustentabilidade na própria natureza de seu modelo de negócios — que ajuda as marcas a comercializar estoques remanescentes, evitando que sejam descartados –, a Privalia aproveitará a Casa para promover a moda circular e o consumo consciente por meio de um corner do brechó de luxo @Cansei_vendi. Lá, o cliente encontrará itens de marcas como Chanel, Louis Vuitton, Balenciaga, entre outras. Quem quiser desapegar com consciência, poderá deixar peças em consignação e, após rigorosa avaliação de autenticidade, receberá um voucher de R$ 50,00 para aproveitar na Casa. A Privalia também incentivará a doação de roupas e calçados, em uma ação com o grupo Seculus e a Clique Retire em prol da ONG mineira Cidade dos Meninos. A cada peça doada, o visitante ganha um desconto extra para aproveitar a Casa Privalia. O evento também tem parceria com a Amigos do Bem, ONG que promove projetos contínuos de educação, geração de renda e acesso à água, moradia e saúde em regiões de extrema pobreza no sertão nordestino. Todo o valor arrecadado com as vendas dos chamados Produtos do Bem será destinado às ações da ONG.