Moda, Novidades

Emporio Armani Outono Inverno 2021

28 fev 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Nos sentimos que se tivéssemos conseguido uma passagem para uma companhia aérea futurista da Emporio Armani, enquanto o estilista conduzia seu público a um desfile banhado por neon na Semana da Moda de Milão na tarde de quinta-feira (25 de fevereiro). Sua mensagem: neste outono, todos os jovens hipsters e ativos estarão ansiosos para viajar novamente e Giorgio tem tudo aquilo que precisam em seu guarda-roupa.

Apresentado em uma decoração escura, iluminada por uma versão neon altamente colorida de Emporio Armani e seu logotipo de águia, o vídeo ainda mostrou uma pequena referência aos sucessos atuais da Netflix, apresentando uma Daphne Bridgerton contemporânea vestida com uma capa azul plissada com uma grande flor de tecido vermelho.



A garota tinha um monte de admiradores em potencial, desde homens com mentalidade profissional em ternos perfeitamente ajustados com uma jaqueta traspassada descolada e calças skinny, até playboys atléticos com blusas com capuz em veludo preto e faixas foscas contrastantes.

Não havia nada de retrô nas roupas das meninas, no entanto, dos divertidos boleros folgados de tweed rosa ou ternos masculinos azul petróleo, aos tops de chenille debruados com penas e smokingscom estampas gráficas em zigue-zague para a hora do coquetel.

E, em um momento em que estamos ansiosos para voltar à natureza, Giorgio Armani vestiu todos os modelos com um suéter de malha antracite e vestido combinando. Alimentado por uma grande trilha sonora de transe galáctico, o desfile também enfatizou um elemento técnico, como casacos com padrões de circuitos e colarinhos de funil.

No meio do desfile, no entanto, ele mudou de marcha com um toque francês, embora fosse mais “Emily em Milão” do que em Paris. Boinas, mini jaquetas esvoaçantes, minissaias de veludo preto, chapéus cloche, lindos terninhos femininos e até casacos pretos de náilon semi-cocoon estilo Balenciaga.

Durante a pandemia, poucos designers se mantiveram tão silenciosos quanto o octogenário Armani, o que, dada a sua idade, faz todo o sentido. Mas, embora se mantenha discreto, ele não tem descansado.

Esta coleção de alto nível também mostrou que o designer e sua equipe trabalharam muito. Ajudando a dar sentido a um momento sombrio da história, fazendo o que eles fazem de melhor: criando roupas atraentes para o momento que todos esperavam. Quando pudermos finalmente retomar as nossas vidas.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post