Moda

Com curadoria de Giovanna Adriano, Iguatemi 365 e LTK recebem influenciadoras em evento exclusivo

02 set 2022 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Na última quarta-feira, 31, a influenciadora Giovanna Adriano convidou um grupo selecionado de criadoras de conteúdo para um tour especial no espaço Fashion Therapy Room, do stylist Antenor Neto. Organizado pelo Iguatemi 365 , em parceria com a LTK, o evento contou contou com a apresentação de produtos e lançamentos de marcas exclusivas e um espaço instagramável totalmente pensado para a produção de conteúdo, além de promover uma sessão de fotos no estúdio Iguatemi. 

Pioneira da creator economy, a LTK é uma plataforma de marketing de influência que conecta influenciadores a marcas e consumidores, com o objetivo de promover a independência financeira das criadoras de conteúdo. “Desde o início, uma das nossas principais missões tem sido investir na educação das influenciadoras da LTK. Buscamos sempre realizar seminários internos e também participar de outros workshops, webinars e eventos que estejam alinhados com esse nosso objetivo de profissionalizar ainda mais as criadoras de conteúdo”, explica Mariam Topeshashvili, Head da LTK na América Latina. 

No Fashion Therapy Room, as influenciadoras tiveram a oportunidade de conferir os novas marcas como GanniJW Pei e Sisley, escolhidas pelos próprios Antenor e Giovanna, que explicaram em detalhes seu processo de curadoria. Acompanhadas de personal shoppers, as convidadas selecionaram suas peças preferidas para produção de conteúdo em um estúdio criado especialmente para a ocasião. As fotos e vídeos ficaram por conta do fotógrafo Rhaiffe e do videomaker Paulo Monteiro, que fizeram a cobertura completa do evento, desde a chegada das influenciadoras até ensaios com os looks escolhidos.

“ A proposta do Iguatemi 365 está alinhada à experiência diferenciada de compra, tanto para as marcas já disponíveis quanto para as que acabam de chegar. O encontro de hoje reforça nossa proposta de um olhar apurado e dedicado para cada um que chega para conhecer o espaço ”, conta Mário Meirelles, Head de Digital do Iguatemi 365.. O Iguatemi 365 é a plataforma de e-commerce do Grupo Iguatemi, que une o físico ao digital por meio da curadoria de marcas exclusivas de luxo, moda, beleza, casa e lifestyle do Brasil. 

Entre as convidadas, marcaram presença Larissa Cunegundes (@laricunegundes)Gi Sayuri (@gissayuri)Laura Kubrusly (@laurakubrusly. Depois de serem apresentadas à plataforma da LTK e conhecerem melhor o app LTK Creator, as influenciadoras também puderam aprender a criar pela primeira vez os links comissionáveis na plataforma, transformando todas fotos e o conteúdo produzido no dia em conteúdo comprável.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post