Na semana passada o coletivo carioca de moda Carandaí 25, idealizado por Tati Accioli e que tem frequentes edições pelo Rio de Janeiro, se juntou ao Sebrae para levar 10 marcas cariocas à Paris numa pop-up store com o nome de Paris de Janeiro, no descolado bairro do Marais. A festa de inauguração contou com bar de cachaça, manicures da Granado à disposição, música brasileira ao vivo e casa lotada antes das portas se abrirem. O propósito era não apenas levar a cultura carioca à cidade, mas sim reunir marcas com propósito e difundir o conceito de moda consciente que toma cada vez mais a moda carioca e esperamos que contagie Paris e o mundo. As marcas participantes são a ManuManu, que ficou ultra famosa pelas suas roupas descontraídas, principalmente no linho; a Emi beachwear que faz beachwear com tecidos biodegradáveis; a Zsolt que abusa de designs contemporâneos e faz estamparia artesanal; a Nidas que faz um beachwear descontraído; a Helena Pontes que faz uma alfaiataria moderna, a Bossa Social com peças curingas e descomplicadas, a Marju Rio, outra marca de beachwear que faz peças clássicas e super elegantes; a Chapelaria Barbarah, uma chapelaria com a cara do Rio; a Taidai bolsas que faz as bolsas artesanais que amamos e a Anna Karina Lins com acessórios modernos e chiquérrimos. O coletivo está aberto ao público e fica na cidade luz até dia 17/06.
05 jun 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários