Moda, Novidades

Coca Cola Shoes apresenta novo momento com desfile e festa no Rio de Janeiro

18 jan 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Coca-Cola Shoes olhou pro futuro sem deixar sua identidade marcante, e mostrou que começou o ano com muitas novidades e antenada nas tendências mundiais. Na noite desta quinta-feira (16), a marca realizou uma festa com desfile, na zona sul do  Rio de Janeiro. A cantora Lellê abriu a passarela com show, e ao lado de suas dançarinas, apresentaram o novo momento da marca.

A Coca-Cola Shoes mais uma vez, provou que o calçado não é mais só moda, e sim comportamento. Ao todo são 62 modelos com detalhes surpreendentes e completamente exclusivos, desde a sola personalizada até as cores inéditas e designs ousados. As empresas responsáveis pelas novidades únicas são as gigantes gaúchas Sugar Shoes e Neorubber. 

Mostrando que está de olho no universo fashionista, a grife está por dentro da tendência Athleisure (Lazer esportivo). E nessa pegada, apresentou peças levíssimas, com variações de cores e texturas, que têm ligação com a história da marca, costuras especiais, respirável, flexíveis e detalhes charmosos. Os calçados passeiam entre diversas categorias como street style, plataformas, vulcanizados, docksides, confort running, trail running, entre muitos outros. 

Na ala das sandálias, a marca investiu em modelos confortáveis e duráveis, com designs exclusivos e autorais. 

O slogan dessa coleção é ‘’O mundo anda junto’’ para apresentar os três pilares do novo momento: Música, Moda e Mundo. A nova proposta da Coca-Cola Shoes resgata a vitalidade de grandes festivais de música, a influência da moda no dia a dia e como as pessoas de diferentes partes do mundo podem ser mais parecidas do que se imagina. 

A Coca-Cola Shoes é produzida pelas maiores licenciadas da Coca-Cola da América Latina, a Sugar Shoes e Neorubber. As empresas são ganhadoras do prêmio de maior licenciado da América Latina por várias  anos consecutivos, inclusive em 2019.

Equipe Sugar Shoes 
(Bleia_I Hate Flash)
Coca Cola Shoes, Sugar Shoes e Neo Rubber 
(Bleia_I Hate Flash
modelo 
(Bleia_I Hate Flash)
Cantor e produtor @igor 
(Bleia_I Hate Flash)
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post