Moda, Novidades

Cicero leva estilo da The Paradise à papelaria

18 out 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Nesta primavera, as flores ganham mais espaço nas capas da Cicero. Para a linha especial de cadernos Floral Hype, a marca convidou um expert em estampas exuberantes que misturam flora e fauna.

Thomaz Azulay leva no DNA as doses de sensibilidade e criatividade necessárias para desenvolver um trabalho autoral, carregado de história sem ser antiquado e de muita brasilidade sem ser caricato. O talento é herança de família, o estilista é filho de Simão Azulay, que definiu o estilo carioca pop e irreverente dos anos 1980 à frente da Yes, Brazil!; e sobrinho de David Azulay, que na mesma época ditou moda nas areias do Rio com a Blueman. Foi na direção criativa da marca de beachwear, entre 2011 e 2014, que Thomaz conquistou espaço e começou a estabelecer seu estilo próprio, com destaque para uma estamparia sofisticada e minuciosa. Ao deixar o negócio de família, lançou a marca própria ao lado de Patrick Doering, a The Paradise.

A capa desenvolvida para a Cicero imprime esse estilo em tintas vibrantes e tem como essência a estamparia rica da The Paradise, floral exuberante e com boas pitadas de animal print.

Além de Thomaz, os outros artistas que ilustraram as capas do Floral Hype são: Maithe Lacerda, Clau Cicala Natália Sicsu, Daniel Moraes, Albino papa e Gabriel Oliveira. Com estampas bem vivas e coloridas, a Floral Hype vem para reafirmar o incentivo da Cicero à arte. Ela é a quarta linha da Cicero de coletivos de artistas, que conta com Marcelo Ment, Bruno Bib, Rafael Senna, Rodrigo Branco, entre outros.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post