Moda

Armani Privê impressiona pela beleza , cenário e looks

09 jul 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Armani, o estilista que foi a primeiro a cancelar um desfile físico em fevereiro de 2020 devido ao coronavírus, voltou às passarelas na terça-feira à noite (6) com uma grande declaração de Alta-Costura com um toque bem metálico.

Esta foi uma coleção impressionante de Armani, que parecia ser o último destaque de sua longa carreira. Ainda em Paris, ele se encontrou com o presidente italiano Sergio Matarello, antes de organizar dois desfiles para a Armani Privé, sua coleção de alta-costura. Sua filha Laura estava sentada na primeira fila.

Podem dizer o que quiserem sobre Giorgio Armani, mas em uma era de experimentação da Alta-Costura, o estilista italiano cria roupas que as mulheres podem usar com distinção em vários contextos.

Seu grande tema nesta temporada foi a iridescência, com vários looks brilhantes em um cenário ideal, dentro da embaixada, o Hotel de Boisgelin, construído com ímpeto e grandiosidade em 1732 por um ministro da corte de Luís XV.

Os quatro looks de abertura consistiam em elegantes calças prateadas com jaquetas justas de veludo, com acabamento em laços prateados combinando, todos reluzentes e cintilantes. Seus desenhos ideais para as mulheres ficam mais evidentes para a noite. Com seus vestidos de maravilhosamente cortados e, novamente, em um notável tecido faille em tons metálicos. Para noites elegantes, seus boleros de alfaiataria apresentavam flores abstratas com um toque asiático, com peônias, hibiscos e magnólias.

Giorgio pode ter 86 anos, mas continua experimentando novos tecidos, como a nova seda e o faille metálico, que tiveram uma grande influência nesta temporada parisiense.

Ao final, Giorgio fez uma longa caminhada pela passarela abraçado a Diane Kruger, a indicada ao Oscar Maria Bakalova e Ashley Park. A co-protagonista de Emily em Paris, nascida na Califórnia estava esplêndida em um elegante terninho de pijama listrado.

Um quarteto de estrelas sentou-se na primeira fila com as duas sobrinhas de Armani, Roberta e Silvana, destacando o sentido da nova geração, preparando-se para a sucessão. Giorgio percorreu as três salas da bela embaixada, parando em meio aos longos e calorosos aplausos, saboreando o momento à medida que clientes e jornalistas se aproximavam.

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post