Moda, Novidades

Another Place lança coleção audiovisual no São Paulo Fashion Week

06 nov 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Para apresentar sua nova coleção, a marca que usa formatos inovadores e nada convencionais há quatro coleções promete surpreender e questionar mais uma vez seus espectadores. As novas peças estarão disponíveis em formato de drops pelos próximos meses 

Levantando importantes questionamentos e surpreendendo no formato, características fortes do DNA da marca, a Another Place marca participação no São Paulo Fashion Week, na quinta-feira (05.11), às 21h30, com lançamento de nova coleção em formato audiovisual. Batizado de Broken Promises for Broken Hearts, o filme tem direção criativa de Rafael Nascimento e traz um roteiro sobre as dificuldades, lembranças e a relação saudosista com o toque humano em um período marcado pelo distanciamento social. 

Como um portal que desloca o imaginário para longe do contexto de isolamento, a garagem do hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, é o plano de fundo do clipe protagonizado pelo ator Cadu Libonati. Em um flerte constante e em um certo estranhamento, sem toque, com pessoas que se deslocam pelo ambiente noturno, a Another Place propõe um olhar perspicaz diante das recordações de momentos e pessoas que existem, exclusivamente, no plano subjetivo, nos pensamentos do personagem. Nos segundos finais, a percepção da realidade retoma à cena, silenciosamente, com a ausência total de pessoas nos levando a pensar: somos mesmos capazes de viver sozinhos? Seremos capazes de nos relacionarmos novamente? Como serão nossas novas relações? O que ficará desse isolamento que não sairá de dentro de nós? 

Seguindo a identidade genderless, jovem e questionadora da marca, a nova coleção traz releitura das peças favoritas da Another Place para uma gama versátil de peças com recortes assimétricos em algodão e nylon com cartela de cores neutra e monocromática. Além das peças mostrada no filme, todos os lançamentos estarão disponíveis em drops, após a apresentação digital, no perfil do Instagram e e-commerce da ANP. 

“Nós nascemos no universo digital e a sintonia com os novos formatos de apresentação, especialmente, no atual contexto de isolamento social, se mantém ainda mais viva no DNA da Another Place”, diz Rafael Nascimento. 

Com styling de Mateus Andrade e direção de Henrique Sauer, os looks no filme acompanham a canção autoral criada por Barbara Ohana, cantora carioca à frente da trilha sonora de outros lançamentos da Another Place, como a coleção Looking for a New Place to Begin, apresentada no palco do Teatro Itália e protagonizada por Johnny Massaro, na 48ª SPFW, e no recente desfile em formato 3D, Transe, criado por Rafael Nascimento durante a quarentena. 

Créditos 

Direção: Henrique Sauer

Direção de Fotografia: Erico Toscano

1 assistente de câmera: William Alves

2 assistente de câmera: Guilherme Alves

Gaffer: Rodrigo Pereira

1 assistente de eletrica: Hudson Monteiro

Edição: Junior Scoz e Henrique Sauer

Direção de Arte: Adriana Michalski

ANP: Rafael Nascimento e Caio Fortes

Styling: Mateus Andrade

Beleza: Tainá Talzi 

Assistentes de Beleza: Marcela Hanna e Katherine Portillo

Consultoria: Michael Vendola

Trilha sonora original: Barbara Ohana

Still: Hudson Renan

Casting:

Cadu Libonati

Wes Marx

Guilherme Blanco

Rodrigo Pitta

Shirley Pitta

Lissa Hamada

Anna Luiah 

Camareira: Vanderlane Brito

Produção: 

Per Ardua Produtora

Bill Macintyre

Íris Zabaleta

Robson Munhoz

Bruna Vital

Roberta guzzardi

Agradecimentos:

Tivoli Mofarrej 

Audi Brasil

Carol Vaisman

Amandha Viana

Gabriel Azevedo

Apoio:

TexPrima

Vicunha

SPFW

Patrocínio:

Fila

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post