A marca italiana de luxo, Dolce & Gabbana, lançou uma nova campanha para a sua bolsa Devotion, estrelada pela atriz Sofia Vergara. Parte do lucro arrecadado com as vendas da bolsa será destinada para a Universidade Humanitas, para ajudar na pesquisa de uma vacina contra o Covid-19.
A iniciativa marca a segunda fase do apoio da grife à pesquisa de uma vacina contra o Coronavírus. Em fevereiro, a Dolce & Gabbana fez uma doação substancial à Universidade Humanitas para apoiar um projeto de pesquisa liderado pelo professor Alberto Mantovani em colaboração com os infectologistas Elisa Vicenzi e Massimo Clementi no Hospital San Raffaele, em Milão.
Para a nova campanha de Primavera-Verão 2020, realizada em Portofino, na Itália, o fotógrafo Branislav Simoncik capturou imagens de Sofia Vergara segurando a icônica bolsa Devotion, – que é feita em couro acolchoado. Domenico Dolce e Stefano Gabbana, fundadores da grife, são proprietários de uma mansão à beira-mar em Portofino, luxuoso vilarejo da Riviera italiana.
“Sofia Vergara personifica perfeitamente a mulher Dolce & Gabbana: linda, solar e feminina. As fotos da nova campanha são iluminadas por seu sorriso e energia!” disseram os designers em comunicado.
Nascida na Colômbia, Sofia Vergara estrelou por mais de uma década a popular série de comédia Modern Family, sendo apontada por três anos como a atriz mais bem paga da televisão americana.