Eventos, Moda

A exibição dos Desfiles do Brasil Eco Fashion Week começou ONTEM!

27 nov 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A NUZ Demi Couture abriu as exibições, às 18h, com peças fluidas, em releituras de suas modelagens múltiplas e autorais, trabalhadas com resíduos têxteis da marca. Na sequência, a Nalimo potencializará o minimalismo e o reaproveitamento, em um desfile-manifesto partindo de memórias ancestrais do corpo. 

Nuz por Marcelo Soubhia_agênciaFOTOSITE
Nalimo crédito: divulgação
Nuz

Às 20h, a marca mineira Ronaldo Silvestre mostrou os resultados do trabalho manual e de reutilização desenvolvido em seu Instituto Iti, e no mesmo bloco, a TA Studio exibirá sua moda agênero, que evocará “pertencimento, consciência eco, ancestral e cósmica”. 

Ronaldo Silvestre por Marcelo Soubhia_agênciaFOTOSITE
TA Studio crédito: divulgação


A Afroricky, convidada internacional de Maputo, Moçambique, entrarou às 21h. A estilista Ricância Agira apresentará coleção com uso do algodão orgânico colorido da Paraíba, em tons originais ou tingidos com vegetais, junto a aplicações de recortes em capulana – tecido com print tradicional africano. 

Afroricky crédito: divulgação

Natural Cotton Color encerrou esse primeiro dia, mostrando a atemporalidade e inovação nas peças feitas com seu algodão orgânico colorido da Paraíba, e direito à retrospectiva ao primeiro look da marca, criado há 15 anos! 

Natural Cotton Color crédito: divulgação



Ative as notificações por Google Agenda na agenda do Line-Up (embed: brasilecofashion.com.br/desfiles), e confira as exibições 

Acompanhe os Stories no @brasilecofashionweek , onde os criadores estarão pessoalmente contando sobre o conceito das coleções, e convidando todes a assistirem! 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post