Kids

Os tons que vão colorir os looks infantis no Verão/2021

18 dez 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Sempre antecipando tendências, o mundo da moda já analisou as cores que trarão a leveza e conforto que a estação mais quente do ano pede. Enquanto no outono e inverno as tonalidades mais frias prevaleciam, no verão, que se inicia em 21 de dezembro, no guarda-roupa dos pequenos não poderão faltar peças em vermelho carmin e amarelo queimado.

As marcas Kyly, Milon, Nanai e Amora, do Grupo Kyly, separaram os lançamentos da nova coleção para inspirar as mamães e os papais. Confira:

Conhecido também como mellow yellow ou cor de mel, este tom está longe de ser tão fechado como o mostarda ou aberto como o amarelo solar. Por ser uma tonalidade forte, pode ser balanceada tanto com uma outra peça escura como também acompanhar estampas em cores tropicais. É ideal para dar um toque divertido e deixar a combinação cheia de vida. Um arraso!

 Vermelho carmin

Uma cor atemporal, o vermelho ganha uma nova versão com a pigmentação rosada. O resultado é um tom mais leve e fashion, que super combina com os dias de temperatura mais alta. É perfeito para compor os looks para as meninas, desde os mais elaborados até os básicos. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post