Jóias

Sexto Encontro Mundial Mubri de Joalheria apresenta marcas brasileiras

09 ago 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Em 2020 a Associação Internacional de Joalheiros Mubri International tornou-se a Associação com o maior número de membros em todo o mundo. Em 2021 apesar dos desafios econômicos mundiais e do setor, a iniciativa segue mais forte do que nunca. Mubri iniciou a jornada em 2016 principalmente apoiando o avanço e o desenvolvimento profissional das mulheres. Em 2019 após o rápido crescimento da Associação os homens começaram a se candidatar e hoje atende a todos os empresários do setor independente do gênero, com 17 capítulos ( filiais), na Ásia, Europa e América Latina. Todos os anos a Associação promove o Encontro Mundial, que até 2019 era realizado em um país ou Feira de Joias para promover debates e divulgar os artistas presentes. Em 2020 devido a Covid19, a Associação organizou o Encontro virtualmente e foi um grande sucesso no ano destacando-se como um dos melhores eventos do setor joalheiro com mais de 3.000 visitantes. Este ano ainda devido à situação atual, o modelo será repetido e inaugura no dia 02 de Setembro com uma mostra de joias de designers de diferentes países.
O Brasil estará bem representado com 18 marcas provenientes de várias regiões do nosso país como Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Cada participante exibirá uma peça que representa sua obra-prima. A exposição virtual ficará à disposição de todos por trinta dias e será compartilhada com clientes de todo o mundo, incluindo consumidores das principais feiras de Joias Internacionais da Ásia e Europa. Os visitantes terão acesso não só a peça, mas também ao nome do artista, sua biografia, descrição da obra-prima e como entrar em contato com a marca. Devido a enorme projeção que Mubri alcança as expectativas são as melhores possíveis, pois espera-se  receber  um alto número de visitantes prestigiando essa mostra.  
“Nossa ideia é sempre promover e dar maior visibilidade as marcas participantes. Somos a ponte entre nossos designers e clientes ao redor do mundo, sabemos que por trás de cada marca há muitos trabalho, sonhos e objetivos ”, afirma Ali Pastorini, Presidente Internacional de Mubri.
Esse ano as marcas que irão representar o Brasil são:
Daniela Kury, Marcelo Lopes Jewel, L. Aragão Jewelry, Andrea Nicácio Joias, Bichogrude, Cecilia Ghilardi Joalheria, Cristiane Oliviery Jewelry, Joias Edu Rizzo, J. Regás joias, Paula Curiacos, Pitti Marrone Jewellery, Juliane Bueno Gioielli, Margô Joias, Waldsack Joias, Mariana Stephan, Elisa Tergolina, Renata Romanó Joias, Maria Antonelle Joias.

Para saber mais sobre o 6º Encontro Mundial, entre em contato pelo e-mail info@mubri.com ou visite o site www.mubri.com. Você também pode assistir a eventos anteriores no canal Mubri no Youtube ou seguir no Instagram em @mubri.internacional

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post