Jóias

MILLENE MOYSÉS DÁ VIDA A JOIAS COM FORMAS GEOMÉTRICAS E AUTORAIS

10 mar 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Com um olhar artístico apurado, a designer de joias Millene Moysés busca inspiração nos elementos e formas geométricas para dar vida às suas criações autorais.

Natural de Ribeirão Preto, Millene se apaixonou pelo mundo das joias aos 21 anos durante sua formação em Moda na Faculdade Santa Marcelina e, a partir daí começou a desenhar suas primeiras peças.

Para se aperfeiçoar, foi estudar em conceituadas escolas no Brasil e exterior como IBGM – Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos, na Central Saint Martins em Londres e na Metallo Nobile em Florença, onde pode aprender técnicas de fundição, lapidação, desenho 3D, entre outras. 

Foi então que em 2019, com 26 anos e uma bagagem na área adquirida, Millene lançou sua marca homônima.

Com duas coleções comercializadas, Cristais de Rocha e Minus, Millene vem criando uma forte identidade de marca para suas joias feitas em ouro 18K e prata 950, que priorizam a escolha de materiais brasileiros, como pedras naturais, tornando as peças ainda mais nobres.

Millene desenha as joias à mão e finaliza os detalhes em 3D, sendo concebidas em um processo de produção slow na ourivesaria, tradicional técnica da joalheria. 

Além das coleções, a designer também cria joias sob encomenda, de acordo com o estilo e ocasião do cliente, como anéis de noivados e alianças, ou reformas de joias antigas, reciclando e dando um novo significado a elas. 

As joias Millene Moysés estão disponíveis no e-commerce Hoop e em seu instagram.

@millenemoyses

www.millenemoyses.com.br

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post