Eventos

Papel Craft realiza evento produzido só por mulheres para lançar campanha que enaltece beleza real

12 nov 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Papel Craft lançou no dia 08 /11 , na loja do shopping Leblon a coleção de verão da marca. Enaltecendo a mulher real,  sem padrões pré-determinados, a grife de Maria Eliza Correa de Araújo, também conhecida como Malica, convidou Helena Duncan para ser o rosto da campanha de verão da marca. O evento teve coquetel e um estúdio onde as convidadas foram maquiadas e fotografadas por profissionais femininas. Antes de irem embora, ganharam a foto feita no local. A cantora Zélia Duncan compareceu no evento para apreciar o catálogo com as fotos da irmã.

“Este é o momento de dar voz para as mulheres. Por isso, o nosso evento foi exclusivamente feminino. A maquiadora, a fotógrafa, a assistente da fotógrafa, a profissional que ajudou a servir, todas mulheres. Queremos valorizar a mulher verdadeira, aquela que cuida da família, que trabalha e que também é linda. Um perfil bastante próximo das clientes da loja”, explica Juliana Mussel, diretora de marketing da Papel Craft.

Para a jornalista e empresária Helena, que estava emocionada com a  inauguração, este é o momento ideal para enaltecer a força feminina. “Vivemos um momento muito interessante, em vários sentidos, para as mulheres. Queremos ser respeitadas pelo que pensamos, não aceitamos mais cobranças absurdas com a nossa aparência. É um tempo de lutas mais escancaradas e de conquistas. Tentar resolver tudo, mas ter leveza no dia a dia é algo muito feminino. Quando uma mulher da minha idade recebe um convite desses, é sinal de que a marca é muito conectada com seu público, mas sem truques. Assim como eu. Não sou modelo, não vivo da minha aparência, mas quero me sentir bonita”, diz Helena.

Apaixonada pela Papel Craft desde antes da marca ter a linha de roupas, a jornalista elogia. “Sempre adorei a papelaria e já era cliente. Adoro as estampas e a proposta da marca de maneira geral. As roupas, posso dizer que podiam ser minhas. Aliás, quero todas. Até os acessórios são lindos e caem bem. São peças confortáveis e com um ótimo corte. Você se sente bem e arrumada”.

Para Malica, Helena Duncan representa exatamente a mulher elegante, mas que não abre mão do conforto, que a Papel Craft busca atender. “A mulher real que a gente idealiza, é aquela que trabalha, tem uma vida corrida,  tenta dar conta de tudo que ela gostaria, e quando chega em casa, quer se sentir bem, bonita sem precisar ser com aquela roupinha velha e furadinha. Convidamos a Helena para este editorial por acharmos que ela se identifica com a marca, é sofisticada com naturalidade, descontraída e de verdade”.

Fotos Gianne Carvalho

 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post