Eventos

Dolce Carnevale ontem estremeceu os salões do Copacabana Palace

03 mar 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Ontem foi um dia memorável no Copacabana Palace ,o Baile de Gala com tema Dolce Carnevale  deixou todos os convidados encantados com tudo que foi preparado para rececbê- los .

Segue Detalhes :
*** Logo na chegada, no famoso tapete vermelho, os convidados foram recebidos com uma grande Tarantella, dança típica das regiões do sul da Itália.

*** Na galeria de entrada, a região do Piemonte deu as boas-vindas aos foliões, com diversos produtos típicos da região, incluindo itens que vão da moda à gastronomia.

*** A primeira varanda transportou todos para a época do Renascimento italiano, movimento que marcou o início de um processo de renovação cultural, com muitas pombas brancas e flâmulas ricamente bordadas.

*** Ainda na primeira varanda, os convidados encontravam um ciclorama com ilustração de Veneza e seus famosos gondoleiros.

*** Já nos salões frontais, o buffet representou a região de Siracusa, famosa por seu mercado de peixes. Os convidados encontravam duas gigantescas fontes, aonde serão dispostas diferentes variedades de sobremesas.

*** O salão Nobre representou a moda italiana, trazendo uma visão contemporânea, sendo as cores predominantes o vermelho, laranja e amarelo. O salão se transformaram em uma plantação de limões e seis grandes esculturas de David, de Michelangelo estavam expostas , carregando adereços do mundo da moda.

*** Os centros de mesa do salão Nobre eram enormes manequins nas cores da bandeira da Itália, com fitas métricas e outros elementos relacionados à moda.

*** O Golden Room, por sua vez, foi palco do Carnaval de Veneza, com muitas máscaras e símbolos da festa. Além disso, muitas estrelas, Lua e Sol estavam espalhados pelo salão.

***Débora Secco foi devidamente coroada  em grande estilo como Rainha do Baile.. Mario Borriello, responsável pela criação, arrasou e Andréa Natal com seu time mais uma vez surpreendeu a todos . Parabéns !!!!!
Fotos Sebastião Marinho e Dirceu Silva

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post