Cultura

BRUNCH AUDIO-VISUAL EDGAR DUVIVIER & ERIC WITZEL

29 jul 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

EDGAR DUVIVIER abriu mostra de esculturas e luminárias em sua casa com “brunch” vegano preparado pelo chef ERIC WITZEL, neste domingo dia 28 de julho.

Edgar pintou especialmente para o evento 50 pratos diferentes que puderam ser adquiridos depois do almoço, servido para 50 pessoas.

“Nós vamos unir forças e proporcionar uma tarde que agradará ao paladar, aos olhos e aos ouvidos de nossos convidados. Sempre gostei de misturar artes e pessoas, eu mesmo, sou músico, escultor, pintor e vídeo-maker. Estamos vivendo um momento em que é preciso agir e criar novos caminhos, pois a crise é grande e tudo está mudando a passos largos. Os modelos antigos das gravadoras, das galerias, dos intermediários, das mídias e até mesmo da comida tradicional estão sendo revistos e questionados todos os dias. 

Não tenho galeria, minha casa é minha galeria e está aberta para todos com hora marcada. 

Arte é encontro, é troca, é oportunidade, é diálogo, é vida. Conheci o Eric pelo Instagram e me interessei pelo seu trabalho que é super profissional, marcamos um encontro e bolamos esse evento.” 

Depois do almoço teve uma apresentação musical com Edgar Duvivier (clarinete), Toca de Lamare (piano), Dami Andres (violão de 8 cordas), Clauton Salles (percussão e trumpete), Clement Courtois (guitarra) e participação especial de Monique Aragão (piano).

Fotos Miguel Sá

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post