Bem-Estar

Santapele lançamento a Linha Casa, com momento de conexão com o Feng Shui, 13/11, Hotel Emiliano.

14 nov 2019 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Os quatro elementos da natureza – ar, terra, água e fogo – foram a inspiração da Santapele para a elaboração de sua linha Santapele Casa, composta por velas aromáticas, spray de ambiente e kit lavabo, com sabonete líquido e hidratante para as mãos. 

Com ingredientes naturais, assim como as outras linhas da marca, os novos produtos representam os elementos essenciais à vida humana em seu estado mais primitivo e simbolizam a força e o poder da natureza sobre as pessoas. 

Serão quatro opções, com fragrâncias marcantes para diferentes personalidades. O ar representa o símbolo natural das ideias, do poder mental, da sabedoria e acima de tudo, da liberdade. Os 

amantes do fogo, se identificam com poder impulsivo da paixão, da força de vontade, da conquista e sexualidade. A água, o mais feminino dos elementos, possui uma ligação intima com a intuição, o subconsciente, a cura e o amor. A terra simboliza estabilidade, firmeza, fertilidade, criação e harmonia. 

O perfume de cada fragrância remete aos sentidos humanos em contato com a natureza. A Aurora da Maré, que representa a água, traz toda a sensibilidade do floral cítrico. Já na Brasa da Terra, referente ao fogo, a sensação olfativa é um forte amadeirado. A terra poderá ser sentida no Frescor da Mata, com verbena e flor de laranjeira. Para a Brisa da Noite, denominação do ar, uma combinação de chá branco. 

As pirâmides olfativas das fragrâncias são compostas da seguinte forma: 

AURORA DA MARÉ 

Cabeça: citrus, cardamomo, canela 

Corpo: gengibre, neroli, geranium 

Fundo: musk, patchouli, baunilha 

BRASA DA TERRA 

Cabeça: cardamomo, canela 

Corpo: lavanda , cipreste 

Fundo: patchouli, sândalo, madeira de cedro, musk, âmbar 

FRESCOR DA MATA 

Cabeça: bergamota, limão, laranja, verbena 

Corpo: flor de laranjeira, jasmim, rosa 

Fundo: Musk, sândalo 

BRISA DA NOITE 

Cabeça: limão italiano, bermagota siciliana, óleo essencial de petitgrain 

Corpo: chá branco, chá de hortelã marroquino , aquaflora, 

jasmim 

Fundo: tonka Bean, iris , musk 

SOBRE A SANTAPELE 

Fundada no Hotel Emiliano, onde começou como a linha de amenities para os hóspedes, a Santapele foi inspirada na Mata Atlântica e usa ingredientes naturais em suas composições. 

Sob o comando da CEO Carolina Filgueiras, a Santapele expandiu e entrou no mercado de cosméticos em 2018, quando passou a comercializar os produtos via ecommerce próprio e pontos de venda em multimarcas. 

www.santapele.com.br

@santapeleoficial

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post