Beleza, Eventos

Yves Saint Laurent Beauté recebeu convidados em super live show celebrando linha de maquiagem e novas fragrâncias

14 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Para promover suas novas fragrâncias no Brasil, Libre eau de parfum Intense e Y eau de parfum, e a chegada de sua linha de maquiagem, Yves Saint Laurent Beauté realizou um live show dia 10 de junho, no site da Sephora. Transmitida diretamente do rooftop da Galeria do Rock, em São Paulo, para todo o Brasil, a live teve a cantora Malía, o cantor Di Ferrero e a DJ Marina Diniz como atrações. 

O evento foi conduzido por Hugo Gloss e contou com a presença do squad da marca no Brasil – influenciadores escolhidos a dedo pela maison francesa – composto por Marina Ruy Barbosa, Felipe Titto, Pathy Dejesus, Flavia Pavanelli, Gabriela Prioli e Icaro Silva. 

Comemorando a chegada da linha de maquiagem de Yves Saint Laurent Beauté, Gabriela Prioli relembra seu item queridinho, icônico da marca: “Eu me lembro quando lançaram a Touche Éclat Illuminating Pen e o caos que foi, todo mundo ficou alucinado e era uma coisa que a gente não podia viver sem! A caneta definitivamente é o meu item favorito, não só pelo produto, mas é tudo lindo, o fato de ser em formato de caneta, super fininho, a embalagem, tudo”, afirma a jornalista. 

Já para Flavia Pavanelli, o queridinho é o batom: “Confesso que não sou muito de usar batom vermelho, mas na hora que eu passei o Rouge Pur Couture The Slim eu fiquei apaixonada, desde a textura, a cor que dura, a embalagem… eu não queria mais tirar o batom!” e para Pathy Dejesus as bases: “Estou apaixonada pelas bases de YSL Beauty! Foi super fácil achar minha tonalidade e isso já me agradou muito. A All Hours Foundation é ótima, arrasa na cobertura, duração, e tem acabamento matte. Mas meu xodó é a Touche Éclat Le Teint Foundation! Tem cobertura na medida, não pesa e ilumina todo o rosto, dando um ar de pele hidratada, saudável”. 

Para Marina Ruy Barbosa o seu item favorito é Libre eau de parfum Intense e a definiu como uma fragrância forte, marcante e intensa, mas na medida certa: “Desde que eu conheci o Libre eu me apaixonei e virou o meu o meu perfume, pois ao mesmo tempo que é marcante é também sofisticado. Parece que ele se adequa a sua pele e você fica com uma fragrância para qualquer momento”, afirma a atriz. Já o ator Felipe Titto elegeu a fragrância Y eau de parfum: “Eu sou suspeito para falar, mas quem já esteve comigo e falar que eu não sou cheiroso está mentindo, tomo banho de perfume, uso muito e com o Y eau de parfum não foi diferente. Eu sempre tive problema de fixação com perfume, até porque meus dias tem 500 horas (risos) e preciso de um perfume que dure e eu acreditava que se usasse o mesmo perfume dois dias seguidos não teria a mesma fixação, mas com o Y eau de parfum eu posso ficar usando quatro dias seguidos que vai continuar tendo uma boa fixação”. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post