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Snap Camera se associa a L’Oréal

30 abr 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A L’Oréal USA lançou suas primeiras lentes de beleza para a plataforma Snap Camera. Está é a primeira parceria entre uma grande empresa de beleza e a Snap Inc., proprietária do Snapchat.

Com a parceria, serão lançadas oito lentes de realidade aumentada (RA) personalizadas, que serão apresentadas durante uma semana no Snap Camera, o aplicativo de desktop gratuito da Snap Inc. Por meio do aplicativo, os usuários podem experimentar lentes interativas e divertidas em plataformas de vídeo como Twitch, Google Hangouts e Skype.

Com lentes especiais das marcas L’Oréal, como Garnier, Lancôme, L’Oréal Paris e Maybelline, os usuários poderão experimentar uma variedade de looks de beleza em várias categorias, incluindo cor de cabelo, maquiagem, fragrâncias e cuidados. da pele. As lentes L’Oréal aparecerão em uma área dedicada à beleza, na página inicial da plataforma de vídeo.

“A tecnologia Snap cria novos caminhos para a autoexpressão e, na L’Oréal, vemos isso como o fundamento da beleza”, disse Gretchen Saegh-Fleming, CMO da L’Oréal EUA. “Com as primeiras lentes de beleza para a Snap Camera, vamos poder oferecer aos nossos consumidores uma nova maneira de experimentar nossos produtos e marcas em casa, sem complicações”.

A parceria ocorre em um momento em que a popularidade dos aplicativos de vídeo e plataformas de bate-papo virtual disparou durante a quarentena provocada pela pandemia de Covid-19, enquanto as pessoas tentam se manter conectadas enquanto estão isoladas em seus lares. Segundo a Snap Inc., os downloads diários da Snap Camera aumentaram em mais de 30 vezes.
“Estamos muito satisfeitos por ter a L’Oréal, uma verdadeira líder em beleza, como parceira de uma nova seção da Snap Camera, onde as pessoas podem brincar com lentes de beleza divertidas, experimentar virtualmente novos produtos e ter uma aparência melhor em casa”. disse Carolina Argüelles, diretora de marketing global de produtos de RA na Snap Inc. “Este é o poder da realidade aumentada: não apenas entreter, mas permitir a descoberta de produtos e sua utilidade para o consumidor”, acrescentou.

Gretchen Saegh-Fleming, 


Essa parceria da L’Oréal com a Snap marca a mais recente de uma série de novas mudanças digitais que estão acontecendo nas indústrias de moda e beleza diante do confinamento.

Em resposta à essa mudança no estilo de vida, as empresas precisam ser mais criativas do que nunca. Várias marcas da L’Oréal começaram a mudar seu conteúdo do Facebook e do YouTube para abordar temas como: qual maquiagem é adequada para bate-papos por vídeo e quais rotinas de cuidados com a pele são adequados para as mãos, que são lavadas com frequência.

Além disso, personalidades da elite do setor, como Carine Roitfeld, estão se preparando para transmitir desfiles de moda virtuais no YouTube, e marcas como Gémo e Sandy Liang estão usando o jogo Nintendo Animal Crossing para compartilhar seus projetos com usuários de todo o mundo.

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