Beleza, Novidades

Pantene homenageia os 40 anos de Gisele Bundchen

20 jul 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários
Iniciativa encabeçada pela top model para celebrar os seus 40 anos de idade com a doação de 40 mil árvores é maneira de retribuir e agradecer por mais um ano de vida, colaborando com o meio ambiente. 
Mundialmente conhecida por sua carreira de modelo e também por ser uma defensora de causas sociais ligadas a natureza, Gisele Bündchen, comemora seus 40 anos e decidiu fazer uma celebração diferente. Além de doar o plantio de 40 mil árvores na Amazônia, ela convida a todos que quiserem presenteá-la, a plantar mais árvores e fazer uma verdadeira força de união em prol do meio ambiente e da preservação da Amazônia. 
Pantene se juntou à missão e presentou não só Gisele, mas o Brasil, com uma doação de mais 40 mil árvores para unir esforços e convidar outras marcas a fazerem o mesmo. 
Esta ação junto a diversas outras faz parte do compromisso de sustentabilidade da P&G, que tem o objetivo de reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 50% até 2030, e também utilizar 100% de eletricidade renovável em todas as fábricas do mundo – parte integral deste esforço é projeto de restauração que inclui a Mata Atlântica Brasileira. 
“Nosso maior próposito é fazer o bem, seja garantindo às brasileiras mais dias de auto-confiança através da beleza ou em projetos como este, que beneficiam nosso ecossistema e devolvem a natureza o que lhe é natural. Para nós é um prazer imenso colaborar com uma iniciativa tão necessária e urgente, e como primeira marca a fazer a doação, entendemos que de alguma maneira estamos abrindo portas para que outras pessoas e empresas também ajudem e tenham um olhar mais atento ao meio ambiente. Este é também o propósito de Pantene e da P&G como um todo.” diz Isabella Zakzuk, Diretora da Categoria de Beleza da P&G. 
A campanha que tem como apelo “Meu maior presente é um planeta melhor” conta com a ajuda do Instituto Socioambiental (ISA) e a Rede de Sementes do Xingu (ARSX), com os quais Gisele construiu uma história no passado. As árvores serão plantadas em áreas na região das bacias do Rio Xingu e Araguaia. Vale destacar que somente o Rio Xingu conta com 22.500 nascentes e cerca de 150 mil hectares de matas de beira de rio estão degradados. 
Para ampliar a rede de colaboração, foi lançada a plataforma para doação em celebração ao seu aniversário “Viva a Vida”, que convida as pessoas a plantarem um futuro melhor. Para mais informações, acesse: vivaavida.gift 
Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post