Novidades

Vogue Brasil de março celebra a criatividade com capa criada por OSGEMEOS e destaque à arte nacional

10 mar 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Vogue Brasil do mês de março celebra a criatividade. O tema é comum a todas as Vogues do mundo e, no Brasil, ele vem conectando arte e moda. 

Para produzir a capa, os convidados foram OSGEMEOS, dupla dos irmãos e artistas plásticos Gustavo e Otávio Pandolfo, que tiveram total liberdade criativa e se inspiraram nas raízes da comunicação impressa, explorando também a cultura da cena urbana e a moda sustentável. 

Além disso, a edição traz uma verdadeira homenagem à arte brasileira, com um editorial de beleza que, através da maquiagem, trabalha a estética de grandes artistas plásticos do país, como Tunga, Tarsila do Amaral, Aleijadinho e muitos outros.  

É possível contar também com a presença das grandes produtoras de conteúdo, Bruna Tavares, Helena Bordon e Camila Coutinho, que através da criatividade, deslancham no empreendedorismo de beleza. 

Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue Brasil destaca que a criatividade é um conceito presente na formulação de todas as edições da revista, de forma quase artística e sempre explorando o potencial de todos os envolvidos. “A criatividade, para nós, não tem relação com idade. Todos podemos ser criativos: aos 8 ou 80. Na matéria ‘O Criativo no Coletivo’, artistas plásticos e estilistas de diferentes gerações cruzam olhares para produzir pontos de vista únicos que celebram a capacidade brasileira de inventar e sonhar.”

A edição vai às bancas de todo o país no dia 12 de março, sexta-feira.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post