Novidades

Viviane Furrier recebe Prêmio Tarsila do Amaral na categoria Moda

26 nov 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Viviane Furrier, fundadora e diretora criativa da marca de moda VIVIANE FURRIER, recebeu o reconhecimento do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura – CMEC|FACESP e a Associação Comercial de São Paulo – ACSP por meio do Prêmio Tarsila do Amaral, que tem sua segunda edição neste ano.

O prêmio homenageia mulheres que se destacam em suas áreas de trabalho, estimulando e incentivando o empreendedorismo feminino, enaltecendo referências de garra, determinação e

 propósito. Para mostrar à sociedade

que a determinação leva ao sucesso, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura homenageou Viviane com o Prêmio Tarsila do Amaral na categoria Moda, pela referência de competência e sensibilidade às empreendedoras do nosso País.

Viviane sempre busca trazer elementos de força para suas coleções e trabalhar em conjunto com mulheres em sua fábrica, e empresa, servindo de inspiração para todos que trabalham com ela. Marca que nasceu no sul de Minas Gerais, há 26 anos atrás e é um dos tricôs de maior qualidade no país, sendo confeccionado para private label e também marca própria.

Referência de pioneirismo e determinação e considerada uma das principais artistas modernistas da América Latina, Tarsila do Amaral dá nome ao prêmio. 

 A Musa do Modernismo Brasileiro nasceu no século XIX, sempre se destacou pela sensibilidade e pela sua ousadia, e agora serve de inspiração para tantas outras mulheres no mundo.

A cerimônia do prêmio foi realizada nesta quinta-feira (25 de novembro), às 18h, na sede da Fecomércio São Paulo.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post