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Veste Rio apresenta mudanças para dar ainda mais visibilidade à moda nacional

12 fev 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Veste Rio chega a sua nona edição com uma novidade que vai movimentar a cena fashion carioca: as principais tendências da moda Primavera/Verão 2021 serão apresentadas no hotel Fairmont Copacabana, enquanto o outlet ocupará o Shopping Cassino Atlântico, anexo ao hotel. A troca tem como objetivo ampliar a participação do público no outlet graças à excelente localização e também trazer mais sofisticação e glamour aos desfiles, além de conforto para as buyers que vêm de todo o País.

As novidades foram apresentadas durante evento realizado nesta quarta-feira, 12, no hotel Fairmont Copacabana. Promovido pelas revistas Ela, do jornal O GLOBO, e pela Vogue Brasil, o Veste Rio, em suas oito edições, já recebeu um público de mais de 200 mil pessoas, movimentando cerca de R$ 240 milhões. O novo cenário, mais premium, de frente para a praia, e com todas as facilidades que um hotel do porte do Fairmont oferece, coincide também com o novo slogan do evento: “Mais na Moda que Nunca”.

“Desfiles à beira da piscina, sunsets emoldurados pela paisagem da Praia de Copacabana vão trazer mais glamour e tornar o Veste Rio ainda mais atraentes para as compradoras que vêm de todo o Brasil.” diz Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue.

“O outlet, agora no Cassino Atlântico, num ponto de tanto movimento e de fácil acesso têm tudo para ser ainda mais sucesso que nas versões anteriores”, conta Marina Caruso, Editora-Chefe da Revista Ela.

O salão de negócios acontece de 15 a 17 de abril, exclusivo para convidados do trade e com objetivo de fomentar o mercado da moda nacional, com showrooms de cerca de 50 marcas que mostrarão as principais tendências da moda verão 2020/2021. O outlet vai de 15 a 19 de abril no vizinho Cassino Atlântico, reunindo as marcas mais desejadas com descontos imperdíveis para o público geral. Além disso, o evento contará com desfiles exclusivos, palestras com grandes nomes do mercado, oficinas de capacitação e cobertura multiplataforma de Ela e Vogue.

A nona edição do Veste Rio tem patrocínio do Santander.

Daniela Falcão e Marina Caruso no evento de lançamento da nona edição do Veste Rio (Crédito: Fábio Cordeiro)
 
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