Novidades

SALVATORE FERRAGAMO consolida sua presença no mercado brasileiro abrindo duas novas lojas

12 jul 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários
Loja Salvatore Ferragamo_ Shopping JK – Sao Paulo _ Brazil
Credito Lu Prezia luprezi@gmail.com @luprezia

Salvatore Ferragamo, uma das mais importantes casas de moda da Itália, nascida na cidade de Florença e cujas raízes remontam ao ano de 1927, tem o orgulho de anunciar a abertura de duas novas boutiques no Brasil – uma permanente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com abertura em 12 de julho e, uma pop-up store no Shopping Patio Batel, em Curitiba, no início de agosto.

A boutique Salvatore Ferragamo JK Iguatemi oferecerá uma experiência personalizada 360 graus para melhor atender e surpreender os clientes que desfrutarão da excelência e atenção aos detalhes que sempre caracterizaram a Maison italiana.

A América Latina é um mercado em crescimento para produtos de luxo com alto potencial ainda a ser explorado e o Brasil, como líder regional, é um player chave na estratégia de expansão da marca para esta década. As aberturas de duas lojas com novos conceitos arquitetônicos – a primeira em São Paulo no JK Iguatemi em julho e outra em Curitiba no Patio Batel em agosto – estão alinhadas com a expansão econômica prevista pós-pandemia. É também o primeiro passo para a consolidação da Salvatore Ferragamo na região latino-americana, aumentando a aquisição de novos clientes com idades e perfis distintos.

A Salvatore Ferragamo está presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos e, desde 2013, a filial local é operada diretamente pela marca, a fim de garantir o foco na excelência do atendimento ao cliente de acordo com os padrões globais.

Nova Boutique da Salvatore Ferragamo no Shopping JK Iguatemi, créditos Lu Prezia

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post