Batizada de Melissa Studio, a nova linha da marca enaltece um dos seus pilares: a arte. A estreia celebra o legado da renomada pintora paulista Tarsila do Amaral, prestigiando a arte brasileira feita por mulheres. Com a expansão do portfólio, a estratégia de Melissa Studio é conectar arte aos apaixonados pelo tema, com uma curadoria própria que irá destacar importantes nomes do segmento. A collab chega às lojas a partir do dia 1ª de setembro, data de seu aniversário.
Todos os produtos carregam criações icônicas de Tarsila do Amaral estampadas, como Abapuru, A Caipirinha, O Lago e seu autoretrato. Sob os cuidados de sua sobrinha neta, Tarsilinha do Amaral, a coleção traz uma bolsa que traz uma versão com obra exclusiva para venda no e-commerce, Melissa Cloud Slide, Mini Melissa Cloud Sandal e Melissa Canvas Bag.
Para celebrar o lançamento, Melissa mergulha no universo artístico e convida o público para um dos museus mais conhecidos de São Paulo: o MASP. Os produtos também serão vendidos no local.