Meghan Markle já está deixando sua marca na família real como uma defensora do empoderamento feminino: de seu casamento com o Príncipe Harry, cheio de tantos simbolismos, à sua página oficial dentro do site da Monarquia Britânica, em que se auto-declara feminista, ela vem mostrando como aliar o ativismo (que inclui ainda a moda sustentável) aos tantos protocolos que vem com seu título de Duquesa de Sussex com total domínio e delicadeza.
Segue seu discurso realizado nesta quarta- feira (24/19) em visita a Universidade do Pacífico Sul em Fiji:
“Foi com bolsas de estudo, programas de ajuda financeira e o salário de um trabalho no campus que ia diretamente para minhas mensalidades que consegui cursar a universidade – e, sem dúvida, valeu cada esforço. Todo mundo deveria ter a oportunidade de receber a educação que quer, mas mais importante, a educação que lhe é de direito. E para mulheres e garotas em países em desenvolvimento, isso é vital”, disse a Duquesa, anunciando em seguinte uma nova bolsa de estudos não apenas para a Universidade do Pacífico Sul como também para a Universidade Nacional de Fiji. Para ela, as bolsas de estudo vão ajudar a empoderar o staff feminino a encorajar outras mulheres a seguir seus passos e participar ativamente do processo decisório destas instituições.”
Para a visita, Meghan optou por um look bem colorido, de vestido floral Frederica (marca que trabalha de perto com artesãs quenianas), dando a dica das alpargatas para as grávidas que não abrem mão do salto durante a gravidez ao apostar no modelo preto da Castañer.
25 out 2018 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários