A Marc Jacobs International e a Marc Jacobs Fragrances, parte do grupo Coty Inc., anunciam o lançamento do novo perfume da marca, Marc Jacobs Perfect. Uma manifestação de otimismo e originalidade, Marc Jacobs Perfect é uma fragrância descontraída e surpreendente, inspirada no mantra pessoal do designer: “I am perfect as I am” (tradução: “Eu sou perfeito como eu sou”), e personificada em uma campanha global com a participação de 42 pessoas que foram escaladas através das mídias sociais.
A CAMPANHA
“Eu tatuei ´perfeito´ em meu pulso para me lembrar que, quando estou me olhando e pensando que eu poderia ser mais forte de tal jeito ou melhor em tal coisa, eu posso simplesmente dizer não, eu sou exatamente do jeito que tenho que ser nesse momento”, diz Marc Jacobs. “Minha nova fragrância, Perfect, foi inspirada nessa crença de que todos são perfeitos com suas particularidades, e essa ideia é expressada na campanha do perfume através de cada um dos membros do elenco”.
A campanha Marc Jacobs Perfect é uma colagem de vinhetas e retratos coloridos, com os membros dizendo ao fundo “I am perfect as I am” (tradução: “eu sou perfeito como eu sou”). Filmado por Juergen Teller, fotógrafo de moda reconhecido globalmente, e com a direção criativa de Katie Grand, a campanha conta com a presença das modelos Lila Moss, filha da supermodelo Kate Moss, Alek Wek, Akon Changkou, Mei Kawajiri, gêmeas Mago, Madelyn Whitney, e outros talentos escolhidos a dedo por meio das mídias sociais, como Isold Halldoruttir e Nathali Turner. Para honrar os valores de auto expressão da fragrância, cada membro do elenco teve a liberdade de escolher o estilo de seu figurino e as peças que gostariam de usar – todas as roupas usadas na campanha são um mix de peças das coleções do estilista.
“Foi uma experiência inacreditável filmar para Marc Jacobs Perfect ao lado de todo o elenco”, diz Lila Moss. “Eu estou apaixonada pelo perfume e pelo frasco, e me sinto honrada e grata em fazer parte de uma campanha com uma mensagem tão importante de amor próprio e auto aceitação”.