Novidades

Isabella Fiorentino, Macho Moda e Vogue Brasil são escolhidos como os melhores Conteúdos de Moda do Brasil

09 nov 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Isabella Fiorentino, Macho Moda e Vogue Brasil são os três melhores Conteúdos de Moda do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Garotas Estúpidas, Lala Rugde e Vogue Brasil. 

Os influenciadores dominam o Top 3 em conteúdo de moda, o que mostra a ascensão das personalidades no lugar dos veículos especializados. O único representante da mídia tradicional a figurar na lista é a tradicional Vogue Brasil, que concorre nas duas votações. 

Top 3 Prêmio Popular: 

Isabella Fiorentino 
Macho Moda 
Vogue Brasil

Top 3 Prêmio da Academia iBest: 

Garotas Estúpidas 
Lala Rudge 
Vogue Brasil

Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. E somente os campeões poderão ostentar o título de melhor do Brasil, objeto da disputa atual entre os Top 3. 

“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, “e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”. 

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest. 

Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora, em premioibest.com até o dia 2 de dezembro.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post