Fortalecer alianças e criar oportunidades faz parte dos objetivos das instituições do terceiro setor. Nessa onda de parcerias, a Fundação Dorina Nowill para Cegos e a 378, marca de óculos de sol e armações de grau, se unem em um propósito inédito: a cada óculos vendido – tanto na loja física quanto no e-commerce da marca – um valor de R$ 5,00 será repassado à organização social para ajudá-la a dar continuidade aos projetos de reabilitação e inclusão das pessoas com deficiência visual. “O apoio de empresas é fundamental para a longevidade do nosso trabalho. Esse ano foi atípico e são projetos colaborativos que nos ajudam a superar essa fase”, afirma Alexandre Munck, superintendente executivo da Fundação.
Vale ressaltar que, além dessa ação, a 378 criou um modelo de óculos exclusivo para homenagear D. Dorina de Gouvêa Nowill, Dama da Inclusão no Brasil. Com design inovador e atual, a peça faz parte de um catálogo inspirado em mulheres notáveis. Para mais informações, acesse: https://www.378shop.com.br/