Novidades

Empório Última Oportunidade, Ana Eliza Setubal, Liliana Biondo, Adriana Haddad e Vic Meirelles organizam venda especial beneficente no Cubo JK

10 dez 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

O Empório Última Oportunidade, em parceria com o Shopping JK Iguatemi, organiza uma venda especial batizada de Oportunidade do Bem, dos dias 10 a 12 de dezembro, no espaço Cubo JK. Na ocasião serão vendidas peças do decorador e florista Vic Meirelles, roupas e acessórios de luxo e obras de arte. 

A curadoria de moda fica por conta do Empório, que já possui um banco digital com aproximadamente 2.000 peças de vestuário e acessórios de marcas de luxo. Já a curadoria de arte é fruto de doações, especialmente feitas para a ocasião, das galerias Arte Luciana Caravello, Verve, Bergamin&Gomide, Carbono, Nara Roesler, Paula Azevedo, Casa Triângulo, Luiz Mello Antiguidades, Paulo Kuczynski Escritório de Arte e Dan Galeria. 

O Empório Última Oportunidade surgiu em abril de 2019, nascido da vontade de partilhar e gerar recursos transformadores. A ideia, das amigas Ana Eliza Setubal e Liliana Biondo, começou como uma brincadeira para dar novos significados às peças esquecidas no guarda roupa e, ao mesmo tempo, gerar receita para quem precisa. 

Com curadoria própria, os produtos vendidos pelo Empório são selecionados e precificados para vendas 100% pro bono, beneficiando as instituições Childhood Brasil e a Fundação Julita. Com o crescimento do projeto, as fundadoras decidiram ampliar seu alcance e lançaram em novembro um re-commerce próprio, ou seja, site que vende peças usadas e incentiva a economia circular. 

Assim como o Empório, a Oportunidade do Bem tem como principais intenções fomentar não só a economia circular, mas, principalmente, o empreendedorismo social. 

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post