Novidades

É do Brasil! Havaianas e COB apresentam linha de produtos licenciados com parte do lucro destinado ao apoio do esporte brasileiro

14 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Seja no esporte do fim de semana ou em Tóquio, uma coisa é fato: de Havaianas todo brasileiro é mais brasileiro em qualquer canto do mundo. E, para aproximar ainda mais a torcida dos atletas olímpicos que estarão nos Jogos, Havaianas lança uma linha de produtos licenciados do Time Brasil para torcedor nenhum botar defeito. Além disso, 7% do lucro líquido arrecadado com as vendas desta nova coleção serão destinados ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), reafirmando o apoio da marca ao esporte do país. 

“Estamos muito felizes em poder ver o Brasil sendo tão bem representado em Tóquio. Dessa vez, não poderemos acompanhar o evento presencialmente, mas queremos que o público que, assim como nós, é apaixonado pelos atletas brasileiros, possa sentir a vibração dos jogos, seja através dos nossos produtos, desenvolvidos com o carinho e cuidados necessários para esse momento histórico, ou pelas lembranças em comum que tantos de nós temos, com um par de Havaianas nos pés! ” afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas. 

“Nosso programa de licenciamento tem o objetivo de expandir o alcance de nossa marca. Levar a marca do COB e do Time Brasil a um público mais amplo e impactar o cotidiano das pessoas, não só o momento de consumo do esporte. O público pode estar perto do COB e do Time Brasil em todos os momentos”, diz Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB. 

O portfólio de produtos da coleção conta com peças coloridas que evocam as cores da nossa bandeira. Ao todo, são seis modelos entre sandálias, acessórios e peças de vestuário. Para a linha de sandálias, os modelos Havaianas Top Time Brasil e Havaianas Slim Time Brasil trazem estampas de folhagens inspiradas na flora brasileira. 

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post