Novidades

Da saúde a moda: Conheça Romeriton Paulo, empresário que conquistou o ramo do atacado.

24 maio 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Romeriton Paulo é um nome muito conhecido no ramo da moda. O empresário de sucesso teve um infância simples no interior da Paraíba, aos 14 anos identificou na sua veia um DNA forte para o empreendedorismo e ao lado de sua mãe, abriu uma barraca de verduras numa feira local.

“Aos 14 anos montei meu primeiro negócio que foi uma banca de verduras na minha cidade, no interior da Paraíba, minha banca se destacava na feira porque eu e minha mãe íamos em outra cidade pegar maçã, uva e outras coisas que não tinham na minha localidade. Aos 15 anos minha tia me colocou para vender roupas que não vendiam na loja dela em João Pessoa, aí eu comecei a gostar do ramo da moda, mas mesmo assim eu queria fazer algo na área de saúde…”

Romeriton abre com exclusividade sua história que começa do interior da Paraíba e chega a lugares paradisíacos com Grécia e Dubai.

“Eu sou Enfermeiro e fisioterapeuta, mas meu dia a dia me fez enxergar que não tinha vocação para a área de saúde, tentei, mas como Enfermeiro trabalhava com crianças e fisioterapia com idosos, todos os dias tinham mortes e eu sofria muito com isso. Decidi fazer administração e me apaixonei.” Confessa o empresário que acrescenta:

“Quando eu comecei a fazer ADM, vendia as peças de minha tia na faculdade e no restaurante que eu trabalhava, me lembro como se fosse hoje, vim passar minhas férias em São Paulo e na volta eu comprei 5 mil reais de coisas na 25 março, desses 5 mil, eu transformei em 15 mil, com os 15 mil, após 2 meses faturei 45 mil, e ai me despertou amor pela área, decidi abrir minha primeira loja em João Pessoa. Pedi demissão do restaurante e patrões na época não aceitaram, me pediram para entrar na sociedade, assim feito, após um tempo meus sócios foram embora e eu continuei, conheci a Maior Influencer de João Pessoa (Renata Uchoa e Flávia Pupilo de Natal) e elas me chamaram para fazer uma viagem, fomos para Grécia, e daí tudo começou, o sucesso foi absoluto e logo fechei com várias meninas uma sequência de viagens:  Grécia ,Dubai , África , Europa , Noronha , pipa, Angra , Campos Jordão , Maldivas e Saint Barth.”

Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post