Novidades

Carvalho Hosken e Autokraft BMW trazem para Península a experiência de dirigir um dos carros mais desejados do mundo no bairro mais cobiçado da cidade

22 jun 2021 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Famosa por sua sofisticação e por um conceito de morar único, a Península, bairro planejado da Carvalho Hosken na Barra da Tijuca, recebe uma campanha de tirar o fôlego. Por meio da ação “Experiência Upper Class Península & BMW”, os interessados em adquirir um imóvel no complexo residencial poderão também agendar um test drive e assim ter a vivência de dirigir um dos carros de luxo mais vendidos no Brasil em 2020, segundo a revista Forbes. Isso porque a Carvalho Hosken fechou parceria com a Autokraft BMW, a casa da BMW no Rio. “A marca tem tudo a ver com a Península. Fizemos uma pesquisa com os moradores e o desejo de ter ou de trocar de BMW é muito forte”, afirma Yone Beraldo, gerente de Marketing da empresa.  

De acordo com Yone, um Lounge Conceito está disponível no Península Open Mall. “Reunimos a exclusividade e a sofisticação da Península com o desejo de poder ter e dirigir o carro mais desejado do mundo. O cliente poderá adquirir um dos apartamentos ou coberturas do bairro e também o automóvel. Na compra dos dois, ele será contemplado com o BMW Service Inclusive, que cobre durante três anos manutenções e itens associados no período e quilometragem contratados”, explica Yone.

Segundo ela, até setembro o lounge terá uma programação a cada final de semana com lives e recreação para as crianças. “Montamos uma agenda especial que contempla toda a família, sempre preservando e mantendo os cuidados necessários que o momento determina, entre eles número reduzido de pessoas, utilização de máscaras e álcool gel em todos os pontos do lounge. Neste domingo, dia 27, por exemplo, teremos um dia de princesas “, destaca.

O Península Open Mall fica na Avenida Flamboyants da Península, 855, Barra da Tijuca. O BMW com motorista está disponível de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 9h às 13h. O agendamento precisa ser feito com 48 horas de antecedência pelo e-mail recepcao@chbarra.com.br. A campanha vai até o dia 18 de julho.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post