Moda

Zegna e Real Madrid revelam as roupas da parceria

02 out 2022 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

Seguindo o mote “Todo rei precisa de um alfaiate”, ZEGNA e Real Madrid oficializaram a aliança, sendo a ZEGNA a parceira oficial de roupas de viagem de luxo. Ambos os times titulares de futebol e basquete, sempre que a ocasião o exigir, usarão as roupas exclusivas da ZEGNA
 

A ligação entre o clube mais bem sucedido do mundo, e o ícone da moda masculina de luxo italiana, com uma herança de know-how na alfaiataria, é baseada em valores compartilhados e um forte desejo de ultrapassar os limites para ter um impacto positivo na sociedade. A postura ética e a excelência atraíram naturalmente ZEGNA e Real Madrid, unindo suas intenções em uma só.

O resultado da parceria foi revelado no começo de Setembro, durante o primeiro jogo da Champions League, da temporada de 2022/2023 e foi comemorado hoje em um evento exclusivo em Madrid, na Cidade do Real Madrid, Valdebebas.

Os itens que fazem parte da coleção, especialmente criados para o Real Madrid, irão aumentar com o tempo, adicionando novos elementos e expandindo as possibilidades conforme a temporada passa. A coleção consiste em uma overshirt e jaquetacombinadas com calças joggers e moletom e o tênis triple stitch. Nas jaquetas, o novo logo da ZEGNA aparece no bolso superior do lado esquerdo em um tom refletor de luz, levando a mensagem definitiva. O novo logo da ZEGNA será amplificado para o mundo todo, através dessa parceria, com os jogadores do Real Madrid e os valores que eles representam. Consiste em um gráfico de duas faixas que homenageia a Estrada 232 que atravessa o Oasi Zegna, o território natural de mais 100 km2 no Norte da Itália, criado como um resultado do comprometimento do fundador com a sustentabilidade. A Estrada 232 é uma inspiração para todo mundo na ZEGNA e está conectada com tudo que a Empresa vem fazendo durante esses 112 anos, incluindo essa parceria.

“Eu estou muito feliz com essa parceria com o Real Madrid, uma das marcas mais reconhecidas no mundo, com fãs muito empolgados. A importância dos valores foi o que atraiu a ZEGNA ao Real Madrid. Estamos certos de que o que é visível, seja um item de moda ou ganhar uma partida de futebol, só importa se houver uma postura ética por trás.” Afirma Gildo Zegna, Presidente e CEO do Grupo Ermenegildo Zegna.
 

“Real Madrid é um clube de futebol único, o clube mais famoso do mundo. Criar um guarda-roupa de lazer de luxo para um time tão emblemático, e fazer isso da maneira tradicional, sob medida, me permitiu testar minhas ideias com homens que realmente vivem o lifestyle da ZEGNA. Isso cria uma troca eletrizante, na qual aprendemos uns com os outros.” diz Alessandro Sartori, Diretor Artístico da ZEGNA. 

Inspirados na parceria, os itens feitos sob medida que mesclam as heranças das duas marcas, e trazem a estética contemporânea da Zegna, estarão disponíveis nas boutiques ZEGNA selecionadas no mundo todo.

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post