Moda

Safilo e Pierre Cardin anunciam a renovação de seu contrato de licenciamento de eyewear

12 out 2020 • por Nina Kauffmann • 0 Comentários

A Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e Pierre Cardin, a histórica casa de moda parisiense, anunciam a renovação do contrato de licenciamento para projetar, fabricar e distribuir armações e óculos de sol sob a marca Pierre Cardin. 

Esta renovação, que decorrerá até 31 de dezembro de 2026, demonstra a forte colaboração profissional entre os dois Grupos, cuja parceria teve início com a apresentação da primeira coleção da marca Pierre Cardin em 1991. 

Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo, comentou: “Estamos muito satisfeitos em continuar esta parceria que há muitos anos traz orgulho e sucesso para ambas as empresas. Com esta renovação, esperamos continuar nosso trabalho conjunto para construir e desenvolver ainda mais a marca Pierre Cardin no segmento de óculos. Para Safilo, esta marca continua a ser um essencial em nosso portfólio, graças ao seu posicionamento de marca, estilo de produto e público-alvo.” 

“Estou extremamente satisfeito por continuar a longa e bem-sucedida parceria com a Safilo”, disse Pierre Cardin. “Esta renovação do contrato de licença é uma confirmação da confiança que a minha Maison vem depositando há anos no Grupo, que se revelou um parceiro estratégico perfeito capaz de compreender plenamente o DNA da nossa marca e de traduzir os nossos valores em coleções e produtos de eyewear únicos únicas com design contemporâneo.” 

Os últimos óculos de sol Pierre Cardin Evolution de edição limitada foram apresentados no dia 21 de setembro de 2020 durante o desfile exclusivo realizado no Théâtre du Châtelet em Paris, por ocasião do lançamento do documentário HOUSE OF CARDIN dedicado ao fundador da Maison. 

Foto 1: Rodrigo Basilicati Cardin, Gerente Geral e Designer da Pierre Cardin Maison, ao lado da atriz francesa Annabelle Belmondo usando óculos escuros Pierre Cardin Evolution 7 durante evento realizado no dia 21 de setembro de 2020 em Paris. 

Foto 2: Joana Sanz, modelo e influenciadora espanhola, usa óculos escuros Pierre Cardin Evolution 8 durante evento realizado em 21 de setembro de 2020 em Paris. 


Comente Aqui
Posts Anterior
Próximo Post