lança modelo de bolsa inédito e exclusivo, que leva seu DNA geométrico tridimensional para um novo destino. Criada a partir de uma estrutura funcional e em produção upcycling, a bolsa ‘Ori’, que significa leque em japonês, traz inspiração neste item milenar de forma contemporânea.
“Tivemos a ideia de combinar o nosso DNA inconfundível com as dobras desse artefato, que tanto se assemelham e sintonizam aos nossos ‘drapeados’ clássicos. O resultado foi um item autoral, cheio de significados e que transporta o nosso design para outros lugares criativos”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da Ryzí.
Como a primeira entrada da coleção ‘Ryzí designs makes you go beyond’, a bolsa em couro traz formato triangular e está disponível em três tamanhos: micro, baguete e large. Para a paleta, Luiza se inspirou em sua última viagem para o Marrocos, trazendo tons especiais: dourado, prateado, bonfire (laranja queimado), off white e preto.
“Desde que viajei para o destino, no fim de 2024, fiquei encantada com o país e o design local! A partir disso, criamos uma cartela exclusiva que incorpora ainda mais identidade às bolsas, sem deixar de lado o toque versátil que priorizamos em nossas coleções.”, complementa.
A ‘Ori’, novo modelo de bolsa exclusivo da Ryzí, já está disponível para compra no e-commerce da label, www.ryzi.com.br.



