Em busca de estreitar o diálogo com as crianças e também com os pais, a Reserva Mini não se limita apenas a apresentar a sua nova coleção de verão. A marca convida os adultos a verem o mundo do ponto de vista infantil com a campanha “Olha Daqui!”. Ela chega no formato de uma websérie com depoimentos de meninos e meninas de quatro a dez anos, falando sobre diversidade, conexão, criatividade e frustrações. Os episódios serão divulgados ao longo de cinco semanas, até o dia 16 de outubro.
“Ouvimos com atenção tudo que as crianças tinham a dizer e nos divertimos com as respostas mais incríveis e surpreendentes, tudo 100% espontâneo. O resultado é gostoso de assistir e nos leva de volta a um tempo em que enxergávamos o mundo como esses minis — de um modo muito mais leve, livre e sem preconceitos”, conta Gabriela Sued, gerente de marketing da Reserva Mini.
A campanha reforça o posicionamento da marca que, há seis meses, lançou a tagline “A Gente Cresce Junto”.


