A campanha, filmada em Ibiza, apresenta vibe jet-set à beira mar, com um grupo de meninas usando a coleção enquanto brincam ao sol na ilha do Mediterrâneo. Cada peça, embora projetada para um público mais jovem do que o cliente habitual da marca, carrega a mesma sensibilidade nova-iorquina pela qual a Michael Kors é conhecida, ao mesmo tempo em que mergulha no tema das viagens, jogando com um esquema de cores praiano. Por ser voltada para o público infantil, a linha vai desde camisetas e shorts confortáveis até gorros para proteção contra os fortes raios UV. A cápsula inclui várias peças divertidas, como uma bolsa em forma de coração.
Em conjunto com o lançamento da coleção, Michael Kors está realizando ativações para crianças em grandes centros de moda ao redor do mundo, incluindo Nova York, Dubai, Paris e Marbella, na Espanha. Esses eventos permitirão que os visitantes experimentem o tema jet-set da coleção, além de mostrar tudo o que a nova coleção tem a oferecer.
No final do ano, a marca expandirá para incluir tamanhos de 3 meses a 3T para crianças pequenas. Isso significa que dentro de um ano, seu bebê poderá ser colocado em um macacão para combinar com sua bolsa MK.