A Vilebrequin, fundada em 1971 por um jornalista esportivo cujo objetivo era criar peças confortáveis, inspiradas no surf, para serem usadas no dia a dia, se uniu à marca Maison Kitsuné para co-criar uma coleção. De origem franco-japonesa, a Maison Kitsuné é reconhecida por sua versatilidade e conforto, além de seu design característico, que combina influências culturais e estéticas de Paris e Tóquio. A campanha, dirigida por Basil Bertrand, é ambientada em Bali como um convite à vida na ilha. Um chamado para a natureza.
A coleção define um guarda-roupa descomplicado para um dia casual à beira-mar: “tote bag”, chapéu bucket e camisa de linho são combinados com biquíni, pareô e, claro, os icônicos shorts ‘Moorea’ da Vilebrequin. Em uma homenagem à marca Tropézienne, estampas de flores tropicais são usadas em grande parte da coleção.
O jogo de luz e movimento inspiram a padronagem de ondas com efeito camuflado, que transmite a energia descontraída do estilo de vida em Bali. No logo da collab, as ondas surgem de forma abstrata, e fazem ainda mais referência à estética dos cartões postais. A coleção perfeita para a temporada de férias.
A coleção cápsula já está disponível nas lojas Iguatemi São Paulo e JK Iguatemi, além do e-commerce Iguatemi 365.